sábado, 8 de outubro de 2011

Queria Poder Dizer



#AconteceuComigo:


Tentei fingir pra não me machucar
e não perder você
tentei esconder, tentei parar de pensar 
e eu não quero perder sua amizade
tão cedo assim...
tento dormir, mas sempre acabo pensando em me abrir
tantos momentos, e as vezes que eu perdi
se eu não me confessar não sei oque
vai rolar... por que eu...

Não posso falar de uma vez?
e essa dor no meu peito está me matando
tudo que eu quero é ficar com você
queria tanto poder ter você
mas não acho as palavras certas 
para dizer que te amo.

Não sou só eu, mas meus amigos dizem:
"só você não percebeu"
eu nunca fui "amado" de verdade
não sei oque dizer
talvez por que no fundo eu saiba
que não é pra ser...
será que eu posso ser feliz?
eu só...

...queria poder tanto te dizer
mas minha consciência me faz desistir
tudo que eu quero é beijar você
queria ser feliz só uma vez
e saber finalmente como é ser amado por alguém
poderia ser você?

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário