segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Deixe Chover


Vejo que o sol saiu, vejo que tempo abriu
será que tudo já passou?
ainda posso ouvir sua voz, ainda sinto seu coração bater
será que estamos tão perto assim?
sinto sua falta, e apesar da distancia entre nós, eu começo a perceber que ao seu lado quero viver


Nada mais vai fazer
eu me amfastar de você
e ninguém vai poder
tirar você de mim
Nada mais vou dizer
se não estou com você
Não espere mais o sol sair
deixe chover,chover,chover
deixe chover,chover,chover

Não podemos mais deixar passar, não podemos mais negar
a tempestade ainda não acabou...
Até mesmo se o vento soprar, do seu lado não vou sair
por que ainda te amo sim
sinto sua falta, e apesar da distancia entre nós, eu começo a perceber que ao seu lado quero viver

Nada mais vai fazer
eu me amfastar de você
e ninguém vai poder
tirar você de mim
Nada mais vou dizer
se não estou com você
Não espere mais o sol sair
deixe chover,chover,chover
deixe chover,chover,chover

Quero você aqui, quero poder te sentir
eu não vou desistir... (gotta go, gotta let you go)
Sem nada mais a temer, somos só eu e você
não vou te deixar aqui...
Sun Will Shine....

Nada mais vai fazer
eu me amfastar de você
e ninguém vai poder
tirar você de mim
Nada mais vou dizer
se não estou com você
Não espere mais o sol sair
deixe chover,chover,chover
deixe chover,chover,chover

Nenhum comentário:

Postar um comentário