terça-feira, 18 de outubro de 2011

Até Você

*Minha versão em português da música 'Andante' do Super Junior*


Diz por que, diz por que
Eu sempre engasgo quando estou com você. (sempre)
Diz por que, só você
Consegue fazer eu me calar. (e com razão)
E sem precisar se estressar , você consegue me ouvir...
Preciso muito de você, e do seu amor...
Sou totalmente dependente
De você!

Então me diga como eu posso viver sem você
E que  não é só exagero meu dizer:
“Você é minha vida, você é meu mundo”
Eu ainda te amo, ainda te amo
Penso toda noite como seria estar com você
Deitado na cama a ponto de enlouquecer
Meu pensamento...
Vai até aonde você esta.

É engraçado como nosso amor  passou por tudo e também por todos (Yeah)
Enfrentando todos os obstáculos ,  foi tão bom enquanto durou (Yeah)
Ainda consigo sentir seu calor, e seu cheiro ainda esta em mim
Posso ouvir você me chamar, quero muito, muito estar com você!

 Então me diga como eu posso viver sem você
E que  não é só exagero meu dizer:
“Você é minha vida, você é meu mundo”
Eu ainda te amo, ainda te amo
Penso toda noite como seria estar com você
Deitado na cama a ponto de enlouquecer
Meu pensamento...
Vai até aonde você esta.

Já não aguento mais
Não posso deixar uma besteira nós atrapalhar, não, nunca mais...
Sei que você me amou...
Agora eu vou....
ATÉ VOCÊ!

Nada mais vai me impedir de encontrar com você
Nem que leve a vida toda
Pode esperar, estou chegando
Ainda te amo, eu ainda te amo!
Não posso parar até tê-la em meus braços
Lembrando dos momentos, e seguindo seus passos
Eu vou chegar...
Até aonde você está...
Até você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário